Festival Internacional
de Fotografia de Cabo Verde
14 NOV. - 12 DEZ.
Mindelo e Porto Novo
Cabo Verde
OPEN CALL / Artistas Seleccinados

Tiago Coelho & Régis Duarte[Brasil]
Tiago Coelho tem graduação em Realização Audiovisual (UNISINOS/RS) e especialização em fotografia documental (EFTI/Espanha). Suas principais exposições são: "A Voz da Roupa”, no PhotoVisa, Krasnodar/Rússia (2012) e Usina do Gasômetro, Porto Alegre/RS (2012). “Dona Ana”, no MUMbat, Argentina(2012) e Santander Cultural, Porto Alegre.(2010); ”15a Edição da Coleção Pirelli/MASP de Fotografia”. MASP, São Paulo. Foi indicado ao Foam Paul Huf Award 2013.
Régis Duarte é estilista e diretor de arte. Já expôs seus trabalhos no Brasil, New York, onde morou durante 7 anos, Rússia, Argentina e Uruguai. É sócio-proprietário da Galeria Mascate, em Porto Alegre.


barracoestudio.com.br


A Voz da Roupa, 2012-2014

O projeto A Voz da Roupa, criado por Tiago Coelho e Régis Duarte, propõe confrontar a “realidade” com ficção, através de ensaios fotográficos de trabalhadores em dois momentos diferentes: o primeiro, em “linguagem documental”, busca mostrar os profissionais em seus ambientes de trabalho, e o segundo, em cenários, retrata os mesmos vestindo personagens criados a partir de sonhos e conversas.
Se a roupa exclui, neste projeto ela integra. Um convite à reflexão sobre a moda em estado de arte com seus códigos e infinitas leituras.



barracoestudio.com.br